Devoluções e Reembolso

 

SEÇÃO 1 – DIREITO DE ARREPENDIMENTO

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor

Para isso, entre em contato com a loja através do WhatsApp 21 99672 3552, pelo Chat ou pelo E-mail sucessodocliente@fiveblends.com.br, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado e o seu lacre não estiver violado, caso contrário, a troca não será aceita.

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de desconto, que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria a loja.

SEÇÃO 2 – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp 21 99672 3552, pelo Chat ou pelo E-mail sucessodocliente@fiveblends.com.br. A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade da loja. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado e o seu lacre não estiver violado, caso contrário, a troca não será aceita.

Após a chegada do pedido a FiveBlends, verificaremos se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.