Frete e Prazo de Entrega

 

SEÇÃO 1 – POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido aos(à) Correios/ transportadora, para que ele possa retornar à nossa loja e ser reenviado corretamente.

Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, serão realizadas mais duas tentativas de entrega no local informado, conforme procedimento padrão dos Correios/ transportadora. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja.

Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o a nossa loja, através do WhatsApp 21 99672-3552, pelo Chat do próprio site ou pelo E-mail sucessodocliente@fiveblends.com.br o mais rápido possível. Nós entraremos em contato com você e a transportadora, caso necessário, a fim de regularizar a pendência.

Caso haja necessidade de reenvio dos produtos, será cobrada uma nova taxa de entrega e o prazo será impactado.

SEÇÃO 2 – PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios/ transportadora não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações quando o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na postagem e quando a entrega é realizada em seu endereço.

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.